Ponto Cruz XXX

Mantenha Corpo e Mente sãos

Esta é uma antiga ideia que está cada dia mais em voga. Hoje é sabido que não se deve apenas exercitar o corpo, nem tampouco só a mente. Os dois lados precisam andar juntos.

Logo, se você está se sentindo meio paradão, é hora de sair da inércia. Procure uma academia e comece a malhar! Essa não é sua praia? Então, combine com um amigo de sair para caminhar durante a semana.

Se preferir, pule corda no quintal, jogue futebol, dance pela casa, nade 30 minutos na piscina. Tudo isso movimenta o corpo e faz muito bem para a saúde. Mas não se esqueça de antes fazer os exames necessários para ver se pode mesmo fazer esforço físico. Por outro lado, incentive o seu intelecto lendo bons livros, vendo bons filmes, trocando ideias com pessoas interessantes; sugiro o blog do meu amigo João Lenjob "Castelo do Poeta" que é um canal alternativo, onde você encontra um pouco de arte, fotografia, moda, cinema, literatura, esporte, teatro, enfim, tudo que torna a vida mais divertida.

Experimente novos caminhos. A vida merece ter novos temperos. Mas sabemos que a vida é feita de ciclos e que é importante evoluir como passar do tempo. E para toda a família Trans.Bordando Amor, 2011 será um ano de grandes e positivas mudanças.

Meu momento de relaxamento segue  na toalha que bordei com muito carinho e o Buda de gesso pintado em técnica de envelhecimento, aprecie e já pode encomendar.

Namastê!





Ponto a Ponto...

Se você é daquelas que não resiste ao ímpeto de transformar as cruzinhas em bordado, fique à vontade: segue algumas sugestões dos meus trabalhos: toalhas, pano de prato, babadores e tudo o mais que seu coração sugerir.
Sim, porque erra quem pensa que ponto cruz se faz com agulha e linha...É com o coração!