quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PULSEIRAS COM FORMATO DE CORAÇÃO...




O padrão:
1: Coloque suas cordas para fora como mostrado. A cor do primeiro segmento e oitavo será a cor da forma do coração.
2: Faça a sua primeira linha, seguindo as instruções para fazer uma fila de nós está dando certo e depois à esquerda. Lembre-se de juntar os dois tópicos que foram atar com no meio.
3: Fazer uma segunda fila de nós da mesma forma, desta vez com a segunda cor.
4: Pegue a segunda corda e nó ao redor da primeira corda indo para a esquerda.Então, pegue a sétima corda e nó ao redor da corda oitava indo bem.
5: Preencha o espaço entre os nós que você fez no passo 4 com a primeira cor por atar a segunda corda em torno das cordas terceiro e quarto está dando certo e depois a sétima corda em torno das cordas sexto e quinto vai para a esquerda.Se juntar a eles no meio. Este passo constitui a parte superior do coração.
6: Pegue a segunda corda e nó ao redor da primeira corda indo para a esquerda.Nó a corda em torno do direito sétima oitava indo. Este passo constitui os pontos extremos do coração.
7: Preencha o coração com a segunda cor, fazendo dois nós para a direita com a segunda corda e dois nós para a esquerda com a sétima corda. Se juntar a eles no meio.
8: Para formar a parte inferior do coração, tomar a primeira corda e nó-a em torno das cordas segundo e terceiro curso certo. Em seguida, pegue a corda oitava e nó-a em torno das cordas sétimo e sexto indo para a esquerda. Junte-se as cordas primeiro e oitavo no meio.
9: Mantenha repetir estes passos até que você tenha feito uma pulseira. Divirta-se!




Créditos para: http://lamanufacture.wordpress.com/2011/06/21/spread-the-love-heart-pattern-friendship-bracelets/

Nenhum comentário:

Postar um comentário